Por que Jüsto?

Eliminamos os intermediários, selecionamos cuidadosamente os produtos que oferecemos. Desenvolvemos tecnologia para encontrar eficiências que se refletem em uma coisa: que o que entra em sua casa o faz feliz e você paga apenas o que precisa. Preço justo e qualidade extraordinária.


Somos um mercado mais justo

Com você

Garantimos que suas compras serão entregues como se você tivesse ido pessoalmente ao supermercado. 100% completo, sem substituições e sem alterações, com a qualidade e o frescor que você gosta.

Com nossos fornecedores

o Justo tem o propósito de usar a tecnologia e os dados para promover o comércio justo, estimular o consumo de produtos mais frescos, comercializar sob o uso consciente de recursos e oferecer um atendimento personalizado com atenção aos detalhes raramente vistos.

Com o planeta.

Nos comprometemos a reduzir o desperdício de alimentos, além de eliminar o uso de plásticos ao utilizar na entrega dos pedidos sacolas de papel e caixas retornáveis.
Somos uma geração de supermercado que quer revolucionar a indústria na América Latina, como México e Brasil.
Os latinos têm o talento, a tenacidade e a capacidade de competir com algumas das maiores empresas do mundo, e nós queremos fazer parte disso.

Concordar


Conveniência

O que é mais fácil? Ir ao supermercado ou apenas esperar por ele?


Frutas e verduras
sempre frescas

Nossas frutas e legumes são frescos, do mesmo dia.
Recebemos tudo diariamente dos nossos produtores
para que eles não percam sua vida útil na prateleira.


Um mercado, justo
como você gosta

Queremos que você mesmo sinta que foi ao supermercado.
Seu pedido será exatamente como você deseja.
Chegará completo e não faremos nenhuma alteração ou substituição.


Somos a geração de supermercados que quer revolucionar a indústria no América Latina.

O que diz a imprensa

“Queremos usar a tecnologia para mudar o modelo operacional e tirar proveito para os produtores. Um supermercado tradicional tem uma perda de 35% e o nosso objetivo é ter uma perda de apenas 3%.”

- Entrepreneur

“No México, já é possível fazer compras sem sair de casa através das plataformas de comércio eletrônico de várias cadeias de auto-atendimento. Desde julho passado, também é possível encomendar mantimentos no Jüsto, o primeiro supermercado 100% digital do México.”

- Expansión

“O lançamento do Jüsto, por enquanto na Cidade do México e gradualmente em outras cidades, representa a evolução da indústria no país, construindo um supermercado mais justo, dando às pequenas e médias empresas acesso para vender seus produtos.”

- El universal

Regresar arriba